Ronaldo, deve tá dando aquela porra de "Solução de Problemas", que tu clica, tá tudo Ok, e mesmo assim segue dando pau.
Já te adianto... normal. Tá dando isso com milhares de pessoas nesses últimos dias...
Se tu tentar entrar com outro msn tu vai ver que entra. Sei lá... urucubaca?
eu liguei o pc e dai entrei no msn antes de conectar a internet, dai deu erro, obvio, nao tava conmectado, mas euconectei e tentei entrar no msn de novo, entao começou a dar erro, entrei na solução de problemas e ali ele mostra q o erro é na configuração offline do ie(internet explorer)
pelo q eu entendi, o msn nao ta reconhecendo q a internet ta ligada, qdo tu entra no msn em ferramentas, opçoes, conexoes, aparece um pc um modem e o planeta, ali mostra q o erro esta entre o pc e o modem...
Ronaldo, o erro que ta dando não tem um código, tipo 80200080, algo assim? Eu fiquei 3 semanas com um erro desses que não tem como arrumar, do nada voltará ao normal.
Emule ligado ???
O problema se não me engano é que o msn usa a mesma porta que os programas de compartilhamento de arquivos, famosos P2P !!!!! A Brt anda bloqueando algumas dessas portas ou diminuindo a banda ao maximo que pode...ai da essas merda !!!!!!
O negocio é meter uma reza bem forte !! kkkkkkkk
marcelonogueira escreveu:pode parecer bizarro, mas aqui em casa quando o relógio do PC tá errado (não a hora, a data), o MSN não conecta .. derrepente é isso ..