alguém poderia salvar essas fotos pra mim aqui no tópico,ou me mandar por e-mail?foram as fotos tiradas pelo BRAHM no jogo BRASIL 1x0 j.malucelli dia 13/07.eu preferia que postassem aqui(em tamanho maior possível) pois aí eu salvo elas,como estão zipadas não sei como fazer.se fosse possível circular onde eu estou na foto eu agradeceria(quem me conhece saberá

FOTO 1: dsc 04982.jpg 13/07/2008 22:31 (estou um pouco acima do lado direito da letra A da faixa da onda,com um copo na mão)
FOTO 2: dsc 04983.jpg 13/07/2008 22:31(estou conversando com o élton e o jorge silva tb está por ali)
FOTO 3: dsc 04985.jpg 13/07/2008 22:31(estou 2 degraus acima do róger está por ali o gabriel wruck e o élton "malcon x")
FOTO 4: dsc 04993.jpg 13/07/2008 22:31 (estou bem na reta do RS da faixa da onda,uns 4 degraus acima,estou com uma fumaça na mão,quase na reta da placa que fica na tela que diz que é proibido jogar objetos no campo.essa se puderem aproximar um pouco,pois está longe)
PS:se possível aumentem o tamanho da foto(é possível?)mas pegando todo o ângulo da foto e circulem onde eu estou.esses números que eu postei são os que aparecerem aqui nas fotos zipadas,agora se só aparece pra mim,tb não sei.se possível postem aqui mesmo nesse tópico,mas se não der enviem para [email protected] sei que estou pedindo muito,mas se alguém puder fazer isso eu agradeço,com o tempo eu aprendo a mecher nesses troços

sem mais,era SÓ isso